sábado, 15 de março de 2008

Sinopse do Filme: 10.000 A.C. (10,000 BC)

Em 10.000 A.C., o diretor Roland Emmerich nos conduz por uma odisséia arrebatadora numa era mítica de profecias e deuses, quando os espíritos governavam e poderosos mamutes faziam a terra estremecer.

Em uma tribo remota, o jovem caçador de mamutes D’Leh (STEVEN STRAIT) encontrou o seu amor: a linda Evolet (CAMILLA BELLE). Mas um bando de misteriosos guerreiros seqüestra Evolet, e D’Leh então se vê forçado a liderar um pequeno grupo de caçadores, iniciando uma perseguição aos guerreiros até o fim do mundo para salvá-la.

Movidos pelo destino, o improvável grupo de guerreiros irá combater predadores pré-históricos e enfrentar terríveis adversidades. Ao final de sua heróica jornada, eles acabarão por descobrir uma civilização perdida. Seu destino final estará nas mãos de um império inimaginável, onde grandes pirâmides alcançam o céu.

Ali eles irão desafiar um deus tirânico que escravizou brutalmente seu povo. E será aí que D’Leh finalmente compreenderá que foi escolhido para salvar não apenas Evolet, e sim toda a civilização.
.
Site: http://wwws.br.warnerbros.com/10000bc/

TAM: Aviões fazem pouso de emergência por "pane seca" !

Dois aviões da TAM fizeram na manhã desta sexta-feira (14/03/2008) pousos de emergência no aeroporto internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo, segundo a Infraero.
.
O incidente, de acordo com a estatal, foi causado por uma pane seca, falta de combustível. A TAM nega a falta de combustível e que os pousos tenham sido feitos em emergência. Segundo a empresa, os vôos foram alternados por causa das más condições meteorológicas dos aeroportos de destino.
.
Ainda, de acordo com a Infraero, os pousos aconteceram normalmente. Um dos vôos saiu do Recife com destino ao Rio de Janeiro. O outro saiu de Congonhas, em São Paulo, com destino a Ribeirão Preto.