sábado, 19 de julho de 2008

Jaqueline Nascimento Silva, de 31 anos, que foi rainha de bateria da Mangueira em 2006 e princesa do carnaval em 2007, morreu, na madrugada deste sábado (19/07/2008), em um acidente de carro. Ela seguia para Curitiba com o marido, Álvaro Duarte, para visitar os pais dele, quando sofreram um acidente de carro na Rodovia Régis Bittencourt, perto de São Paulo.

O marido de Jaqueline foi levado para um hospital em São Paulo, onde está internado em estado grave. O corpo da modelo e atriz será velado na Igreja Nossa Senhora do Consolato, em Benfica, a partir de 22h. O enterro será na tarde de domingo, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul.

Em nota, a presidente da Mangueira, Eli Gonçalves, a Chininha, lamentou o falecimento. Ainda de acordo com a nota, a Ala de Bateria da escola também lamentou a morte de Jaqueline, que desfilou como rainha em 2006.

Além de ter desfilado como rainha de bateria da Mangueira, Jaqueline foi a primeira princesa do carnaval, em 2007, ao lado da irmã Monica Nascimento, que foi a segunda princesa no mesmo ano. No mesmo ano, a modelo e atriz posou para um ensaio na revista Playboy. Ela participava do programa humorístico Zorra Total.

Fonte: O Globo