domingo, 26 de outubro de 2008

Incrível: Antonio Belinati é eleito Prefeito !

"A Volta do Povo à Prefeitura !" - "Tio Bila de novo !"

INACREDITÁVEL !

Assim pode ser definida a vitória nas urnas do Deputado Estadual Antônio BELINATI (PP), que venceu neste domingo, 26/10/2008, o candidato e Deputado Federal Luiz Carlos HAULY (PSDB). Foi uma eleição apertada, mas no final prevaleceu a falta de bom senso do povão e BELINATI obteve 51% dos votos válidos (138.926) contra 49% (129.625) de HAULY.

BELINATI, de 65 anos, terá como Vice-Prefeito FERNANDO Marcos Alves de Moraes NICOLAU. Esta será a quarta vez que Antônio BELINATI governa a cidade de Londrina/PR. Segundo cientistas e historiadores da UEL (Universidade Estadual de Londrina), cada ano de BELINATI na Prefeitura da cidade significa um atraso de 2 (dois) anos, ou seja, Londrina deve retroceder bastante com BELINATI, graças à corrupção e ao endividamento público.

Ele sucede o petista NEDSON Micheleti (PT), que ocupou o cargo nos últimos oito anos. Em 2002, NEDSON venceu o próprio BELINATI em segundo turno. NEDSON foi o pior prefeito que já passou por Londrina, conseguindo a proeza de não ter feito nada durante os dois mandatos em que ocupou a chefia do executivo da cidade, tanto que ANDRÉ VARGAS, que foi o candidato do PT nas eleições de 2008, ficou apenas em 5° lugar, demonstrando toda a repulsa do povo pela péssima administração de NEDSON e, por que não, do PT (Partido dos Trabalhadores).

Resumindo, o PT foi tão ruim para Londrina, com seu bizarro administrador NEDSON, que o povão resolveu eleger o corrupto convicto BELINATI, ao invés do nada simpático e tão pouco honesto HAULY.

O BRASIL VAI MAL !!!