sábado, 19 de setembro de 2009

Concurso Público pra quê?

Observem o currículo do indicado pelo LULA para ocupar o cargo de Ministro do STF ('Supremo Tribunal da Farsa') e vejam se falta alguma coisa:

"José Antonio Dias Toffoli (Marília, 15 de novembro de 1967) é um advogado brasileiro. É o atual advogado-geral da União do Brasil.

Vida profissional
Em 1990, graduou-se em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Fez sua especialização em Direito Eleitoral. Foi professor de Direito Constitucional e Direito de Família durante dez anos.

Carreira política
De 1995 até 2000 foi assessor parlamentar da Liderança do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara dos Deputados.

Foi advogado do PT nas campanhas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 1998, 2002 e 2006.

Exerceu o cargo de subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil de 2003 a 2005 durante a gestão de José Dirceu. Foi exonerado pela ministra Dilma Roussef por sua ligação com o ex-ministro.

Foi indicado pelo Presidente Lula para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e aguarda sabatina no Senado Federal, para ser nomeado Ministro da mais alta corte do país.

Advocacia-Geral da União
Em 12 de março de 2007, convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assumiu a Advocacia-Geral da União. A solenidade de posse foi fechada e Toffoli substituiu Álvaro Ribeiro, que deixou o cargo para tratar de projetos pessoais.

A cerimônia de posse foi prestigiada pelos então ministros Márcio Thomaz Bastos (Justiça), Guido Mantega (Fazenda), Luiz Dulci (Secretaria-Geral da Presidência), Tarso Genro (Relações Institucionais) e Waldir Pires (Defesa)."
(Fonte: Wikipédia)

Pois é, falta a aprovação em concurso público!

Então nos resta a pergunta: Concurso Público pra quê?

Basta filiar-se ao PT ('Partido dos Trapaceiros') e aguardar pacientemente a sua nomeação para um cargo público, de preferência um bem remunerado, é claro.

Outra dúvida: Por que todo candidato APROVADO em CONCURSO PÚBLICO se submete a uma rigorosa INVESTIGAÇÃO SOCIAL e deve provar, por meio de inúmeras CERTIDÕES NEGATIVAS DE ANTECEDENTES CRIMINAIS, que não deve nada à JUSTIÇA ?

Resposta: Porque não é um "companheiro" do PT e deve estudar muito para estar apto a ocupar um cargo público, ao invés de ficar aguardando que seus amigos políticos lhe arranjem uma vaga no DESGOVERNO!

O pior de tudo isso é que o EXMO LULA deixa o Planalto ano que vem, mas o novo apaziguado deve causar anos de incalculável prejuízo ao Brasil!

Para não ser injusto, vamos lembrar aqui que o GILMAR DANTAS, como diria o CONVERSA AFIADA, foi indicado ao STF ('Supremo Tapetão dos Farsantes') pelo Sociólogo FERNANDO HENRIQUE CARDOSO ('PSDB - Partido Sem Dó do Brasil'), e até hoje, dia 19 de setembro de 2009, já causou muito constrangimento e revolta no país, com decisões tendenciosas e políticas, sempre protegendo os interesses de quem pagar mais!

C H E G A !!!!