sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Morte de Policial Civil | Escrivão Edson Finoti | Londrina/PR

Policial Civil morre baleado no centro de Londrina

Escrivão foi encontrado com tiro no peito dentro de carro na Quintino, que teve trânsito interditado. Médicos tentaram reanimá-lo por mais de uma hora

O começo da noite desta sexta-feira (22/10/2010) foi tumultuado na região central de Londrina. O Escrivão de Polícia Civil Edson Finoti foi encontrado ferido com um tiro no peito em frente a uma academia na rua Quintino Bocaiúva.

Ele estava ao lado de um Fiat 147 (BGJ 6916/Londrina). "Estava passando de moto e tinham quatro pessoas próximas. Pensei que era um acidente e vi o cara no chão baleado. Ao lado dele uma pistola", disse José Camargo.

A Quintino Bocaiúva teve o trânsito interditado. Uma viatura do Siate e outra do SAMU atendiam a vítima. Sete viaturas da Polícia Militar estavam próximas e aos poucos foram chegando os policiais civis. No local as informações eram imprecisas.

Inicialmente, a Polícia Militar levantou a informação de que poderia ser uma retaliação contra o escrivão Finoti, já que o policial vinha sendo ameaçado. No início do ano, ele reagiu a um assalto e matou um dos bandidos no Jardim Santa Madalena.

Fonte: Bonde News

Nenhum comentário: