segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Policial Federal reage a assalto | Bandido Morto | Cascável/PR

Bandido é morto por Policial Federal durante assalto em Cascável/PR

Muitas pessoas se aglomeraram ao redor da panificadora, a rua precisou ser isolada. O corpo do assaltante ficou no interior do estabelecimento até a chegada da Perícia de Foz do Iguaçu...

Mais uma panificadora foi assaltada na noite deste sábado (02/10/2010), desta vez, um bandido morreu. Dois indivíduos armados, deram voz de assalto ao estabelecimento comercial que fica no cruzamento da rua Mato Grosso com a Vicente Machado, centro de Cascavel/PR.

Enquanto um dos bandidos abordava a atendente do caixa, Lourival Bezerra que fazia a segurança da panificadora reagiu e foi atingido por um tiro no peito, na altura da clavícula.

Um policial federal que lanchava no local reagiu e acabou desferindo um tiro nas costas do outro assaltante.

Marcos Almeida conhecido como ‘Dentinho’ morreu no local. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38. O rapaz que era morador do bairro Interlagos, tinha passagem pela polícia por assalto. O outro bandido fugiu levando em torno de R$ 200,00 em dinheiro.

O homem que fazia a segurança do local foi atendido pelos socorristas e o médico do Siate, e em seguida levado ao Hospital Universitário em estado grave.

Policiais civis, militares, federais e o perito da Criminalística estiveram na situação.

Muitas pessoas se aglomeraram ao redor da panificadora, a rua precisou ser isolada e o trânsito bloqueado.

O IML (Instituto Médico Legal) esteve no local, no entanto o corpo da vítima só foi liberado mediante perícia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: CGN Notícias (clique no link ao lado para ver o vídeo)

Nenhum comentário: