segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fuga no centro de Londrina/PR | Ladrão Algemado!

Ladrão algemado consegue fugir com viatura da Polícia Militar

Acusado de roubo saltou para o banco da frente da viatura da Polícia Militar e arrancou, sendo detido depois na zona oeste da cidade de Londrina.

Uma fuga inusitada ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22/11/2010) em Londrina/PR. Um rapaz acusado de tentar roubar uma loja na Rua Pernambuco, na área central da cidade, foi contido por policiais militares, algemado e colocado no banco de trás da viatura do 5o BPM.

Os policiais deixaram ele sozinho no veículo e foram vistoriar o local do roubo. Thiago Perez Barbosa, de 29 anos, não teve dúvidas. Saltou para o banco da frente da viatura e mesmo com as mãos algemadas arrancou com o veículo - já que a chave estava no contato - deixando os policiais para trás.

Perseguido, o acusado de roubo foi detido na zona oeste da cidade, na região do Jardim Tókio. Ele capotou a viatura e foi preso. Outro homem acusado de participação na tentativa de roubo havia fugido.

Fonte: Londrix, TV TAROBA

Clique aqui e veja a reportagem em vídeo da RPC TV!

A polícia prendeu o ladrão que roubou na manhã desta segunda-feira (22/11/2010) uma viatura e, depois de passear pela cidade, destruiu o veículo em Londrina. A história começou quando Thiago Barbosa tentou roubar uma loja e foi preso por policiais.

Algemado dentro do veículo, ele conseguiu se livrar e, com a chave no contato, saiu com o carro quando os policiais estavam distraídos. Durante o “passeio”, ele se comunicou com os policiais através do rádio e depois jogou o carro em um buraco. Ele foi preso na tarde desta segunda-feira.

Nenhum comentário: