quarta-feira, 17 de março de 2010

Pé de maconha em Londrina - PR

No dia 16 de março de 2010, policiais do serviço reservado do 5o BPM acharam um pé de maconha de um metro e noventa de altura, uma árvore. O entorpecente foi apreendido por policiais militares da P-2: Tenente Íncare, Cabo Érico e equipe no Jardim Paulista, na Rua Brigadeiro Franco, zona leste de Londrina - Norte do Paraná. A dona da casa, Rosilei Camargo Gomes de 39 anos, foi detida e encaminhada á delegacia central. Em depoimento ela disse que sabia que era um pé de maconha, uma canábis sativa, mas tinha medo de arrancar e jogar fora, já que havia se mudado para a casa a pouco tempo e se sentia ameaçada, com medo de represálias por quem teria plantado o pé de maconha.

Fonte: Programa Tempo Quente - TV TAROBÁ


Dona de casa é detida por cultivar pé de maconha no PR
Planta cultivada em jardim tinha quase dois metros.
Mulher afirmou que não sabia que era muda de droga.

Uma dona de casa de 39 anos foi detida, na terça-feira (16/03/2010), por cultivar um pé de maconha dentro de casa, em Londrina (PR). A planta tinha quase dois metros.

A muda era cultivada em um quintal da casa em que ela vivia. Segundo a polícia, a mulher afirmou que havia se mudado para o imóvel há três meses. Ela teria dito que não sabia que era um pé de maconha e teria deixado a planta crescer.

Ela foi liberada após depoimento e vai responder em liberdade por tráfico de drogas.

Fonte: G1 - Globo News