quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Prisão de contrabandistas | Operação Polícia Federal | Uraí/PR

Na madrugada de hoje, dia 24 de novembro de 2010, uma Operação da Polícia Federal (PF) contra Contrabando e Descaminho, contando com Agentes de Polícia Federal (APF) e veículos descaracterizados, e com o apoio do Delegado de Polícia Civil Michael Araújo, quatro agentes, e três veículos da Polícia Civil de Uraí, desmantelou um grupo que vinha fazendo contrabando de pneus do Paraguai.

Por volta das 4:00 horas da manhã interceptaram e prenderam no momento da chegada de mais uma viagem ao Paraguai e no centro da cidade de Uraí dois comerciantes, e três veículos, sendo dois Gol e um Kadet carregados com pneus sem a devida nota fiscal.

Na residência de um dos suspeitos foi encontrado uma grande quantidade de pneus que estavam estocados no porão da residência também sem a devida documentação fiscal.

Ao todo 178 pneus foram apreendidos pela Polícia Federal, que teve que utilizar uma caminhonete para fazer o transporte.

Segundo informações colhidas no local, a Polícia Federal já vinha monitorando o grupo há algum tempo. E o que mais gerou a suspeita foi que o grupo vinha fazendo uma grande movimentação de vendas na região. Os envolvidos estão presos na Delegacia de Polícia Federal na cidade de Londrina/PR.

Fonte: Uraí Online