sábado, 5 de novembro de 2011

Prisão de traficantes | 160 Kg de cocaína | Polícia Federal | Maringá/PR


Em Paiçandu, casal é detido com 160 kg de crack em caminhão

Um casal foi detido, por volta das 22h desta sexta-feira (04/11/2011), transportando 160 quilos de cocaína. A droga foi encontrada dentro do tanque de combustível de um caminhão (com placas da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia), que estava estacionado em um posto de gasolina em Paiçandu (a 16 km de Maringá).

A Polícia Federal de Maringá/PR prendeu em flagrante o homem, de 47 anos, e a mulher, de 27. Eles estão presos na 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá e responderão a inquérito por tráfico de drogas.

Fonte: odiario.com

Caminhão transportava 160 quilos de crack
É uma das maiores apreensões da droga feitas no Paraná

A Polícia Federal em Maringá, Norte do Estado, fez nesta sexta (04/11/2011) uma das maiores apreensões de crack no Paraná. Foram encontrados, conforme a PF, 160 quilos da droga no tanque de combustível de um caminhão com placas da Bahia, que vinha do Mato Grosso do Sul.

A apreensão aconteceu quando policiais federais faziam investigação na região de Maringa. O motorista e uma mulher que o acompanhava foram detidos. Os dois seriam moradores de Cafezal, também no Paraná.

Segundo a PF, a suspeita é que a droga seria distribuida em Maringá e região. A quantidade de crack apreendido seria suficiente para fazer, no mínimo, 320 mil pedras de crack.

Fonte: Bem Paraná

Escute a notícia na rádio CBN. Clique aqui!