sábado, 12 de maio de 2012

Presos com carro de delegado da Polícia Federal de Londrina

Trio é preso com carro de delegado da PF de Londrina 

Policiais militares da 4ª Companhia detiveram nesta sexta-feira (11/05/2012) três rapazes com um veículo Toyota Corola de propriedade de um delegado da Polícia Federal de Londrina. 

O carro havia sido tomado de assalto do próprio dono há alguns dias na região central da cidade. O trio estava circulando com o Corola no Jardim São Jorge, zona norte de Londrina. Foram presos o condutor Higor Henrique Fernandes, 19, e o passageiro Igor Yure dos Santos, 20. Com eles, estava um adolescente de apenas 13 anos, que também foi apreendido e encaminhado à delegacia. 

 O condutor do veículo, Higor Henrique, deu duas versões na abordagem policial. Primeiro disse que o carro era do pai e saiu para dar uma volta. Depois explicou que tinha comprado por R$ 4 mil. O segundo adulto preso informou que apenas pegou uma carona com o outro para economizar, e que o garoto que também estava no veículo trabalha com ele em uma lanchonete, onde atua como chapeiro de lanches.

Na delegacia, eles não foram reconhecidos pela vítima mas foram autuados por receptação e adulteração de identificação de veículo, uma vez que a placa que estava no carro era fria. 

 Fonte: Bonde Bews

Nenhum comentário: