quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Policial federal aposentado| Morte em Joinville/SC

Homem é encontrado morto em banheiro de shopping em Joinville
Principal suspeita é que tenha sido suicídio


Por volta das 18h30 desta quarta-feira (22/08/2012), o corpo de um homem foi encontrado no banheiro de um shopping de Joinville/SC.

De acordo com um segurança do local, alguns funcionários do shopping ouviram um barulho semelhante a queda de um espelho vindo de dentro do banheiro. Um deles foi até o banheiro verificar se estava tudo bem e encontrou o corpo dentro de uma das cabines.

A equipe de homicídios da Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso, mas a principal suspeita é que tenha sido suicídio.

Fonte: A NOTÍCIA

Policial federal aposentado é achado morto com tiro na cabeça
Corpo da vítima, de 51 anos, estava dentro de banheiro de shopping na zona Sul de Joinville

A Polícia Civil de Joinville investiga as circunstâncias da morte de um policial federal (APF MARCO AURÉLIO DE SOUZA GARCIA) encontrado morto nesta quarta-feira (22/8/12) com um tiro na cabeça. O corpo foi achado por duas funcionárias da limpeza dentro do box de um banheiro do Shopping Joinville, na avenida Getúlio Vargas, bairro Anita Garibaldi, por volta das 18h.

As zeladoras estavam em uma sala ao lado do banheiro – que fica na praça de alimentação da entrada pela Estação da Memória – quando escutaram um estrondo. Elas acharam que o espelho do sanitário masculinho havia caído. Ao entrar no banheiro se depararam com uma poça de sangue, saindo de dentro do box. As polícias Militar e Civil foram chamadas.

O local foi isolado. Segundo técnicos do IGP (Instituto Geral de Perícias) e investigadores da Civil, o homem estava trancado dentro do box, com os pés bloqueando a porta e a cabeça escorada no tapume que divide os sanitários. Uma pistola calibre .40, caída ao lado do corpo. “Tudo aponta para suicídio, mas ainda estamos averiguando o caso. Como a arma encontrada é de uso restrito, achamos que a vítima podia ser um policial. E isso já foi confirmado, trata-se de um ex-policial federal, que está aposentado”, declarou o delegado Marcel de Oliveira, coordenador da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil de Joinville.

O delegado da Polícia Federal, Acir Amaral Teixeira, também esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia. O corpo do ex-policial, de 51 anos foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). A identidade da vítima não foi divulgada pela Polícia Civil.

Fonte: ND Joinville